quinta-feira, 1 de março de 2012

Conchas pra amamentação...

Todo mundo sabe que tive problemas pra amamentar logo que o Nicolas nasceu.
Fiz de tudo, usei pomada, mamão, leite materno, sol, luz, enfim...
Na verdade, não sei o que funcionou, mas agora to amamentando exclusivamente!!
=DDD
E até que estamos bem! hehehhe
Bom, mas ainda assim, persistiram 3 pequenos problemas: 1 antes, 1 durante e 1 depois da amamentação:

Antes: Como não tenho bico no seio, eu tinha que fazer na hora de dar mamá! E muitas vezes o Nicolas ficava nervoso em esperar.

Durante: Depois que o Nicolas começava o trabalho (hehehheh), o seio que eu não estava usando começava a vazar, e muito!! Ficava com a roupa molhada e tinha que colocar uma fraldinha de pano ali.

Depois: Quando o Nicolas acabava, o bico do seio ficava bem sensivel, então quando eu colocava o sutiã, doíííííaa!!!

Maaas, todos meus problema acabaram! Com a abençoada Concha de amamentação!



Uso ela o tempo todo!

Ela forma o bico do seio e deixa prontinho, quando o Nicolas acorda é só chupar!
Ela tem um reservatório pra armazenar o leite que vaza, mas não pode ser aproveitado!
Depois da mamada, é só colocar novamente, (claro, depois de lavar), e o bico fica formadinho, arejado e se recuperando!

0 comentários:

Postar um comentário